CONECTANDO VOCÊ AO MUNDO

O SAAE de Sobral tem um prazo de 120 dias para realizar concurso público. A decisão histórica a favor dos trabalhadores foi divulgada pela Vara do Trabalho de Sobral que apresentou ordem judicial obrigando a autarquia a promover o concurso.

A ordem foi assinada pelo Juiz Lucivaldo Muniz Feitosa, após o SAAE ter recorrido sem sucesso no Tribunal Regional do Trabalho.

A decisão judicial não cabe mais recurso e proíbe ainda que o SAAE realize contrato com empresas privadas para realização de suas atividades-fins, o que é considerado uma terceirização ilícita.

Em caso de não cumprimento, será aplicada multa diária de R$1.000,00. A vitória foi possível porque o Ministério Público do Trabalho entrou com ação civil pública após ter recebido denúncia da diretoria do Sindiagua.

Carlos Sá
Secretário de Comunicação do Sindiagua.
Funcionário do SAAE de Sobral

 

Comentários em: "SAAE – Sobral Realizara Concurso Público" (7)

  1. estevão da siva lima disse:

    a idéia de realizar um concurso na empresa saae é uma ótima idéia, vai gerar muios empregos para os jovens de sobral e demais localidades.

  2. Olá meu nome é Clever e estou muito interessado em fazer este concurso, por isso, peço-lhes que vcs enviem notícias atuais para o meu e-mail, como por exemplo quando será as inscrições etc…
    Att,
    Clever Hard.

    • Olá, muito bom saber dessa notícia, é realmente uma vitória para todos nós! Estou anciosa por mais notícias a respeito do concurso, tomara que não demore muito.Peço também notícias novas sobre o Concurso, se for possível mandar pelo meu email, agradeço!
      Obrigada.

      Michele Domingos.

    • eu gostei muito de saber q ira acontecer este conncurso e queria ficar informado de quando sair o edital …

  3. Onde obter informações sobre este concurso?

  4. Maria Gislene Mendes de Freitas disse:

    muito bom saber dessa notícia, é realmente uma vitória para todos nós! Estou anciosa por mais notícias a respeito do concurso, tomara que não demore muito.Peço também notícias novas sobre o Concurso, se for possível mandar pelo meu email,e principalmente a data do concurso agradeço!
    Obrigada.

  5. Luciana Honorato Eufrásio disse:

    Olá, muito bom saber dessa notícia, é realmente uma vitória para todos nós! Estou anciosa por mais notícias a respeito do concurso, Peço sobre o Concurso, se for possível mandar pelo meu email,e principalmente a data do concurso agradeço!
    Obrigada.

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

